Fui em uma loja, e o vendedor me disse que minha pontuação está baixa, e agora? #SoluçãoDeCrédito 01

Share:
Você já passou por aquela situação em que o vendedor simples vira para você e diz: ''Sua pontuação não foi suficiente para aprovar seu crédito.''    Mas que negócio é esse de pontuação?''
Eu garanto para vocês que esses vendedores de lojas, nem mesmo eles sabem o que isso significa. Neste POST vamos explicar um pouco sobre isso e sobre essa situação que ocorre com muitos brasileiros ao tentar fazer seu crédito em lojas.



Muitas pessoas certamente já se depararam com esse tipo de situação, no qual você simplesmente é abordado em uma loja ou até mesmo na rua por um vendedor querendo empurrar um cartão para você. Eles simplesmente fazem você perder tempo, batendo proposta, pegando sua documentação, levando internamente para análise, para no final simplesmente virar e dizer:
''Sua pontuação não foi suficiente para fazer crédito.''

Infelizmente esses vendedores não são treinados , ou possuem conhecimentos técnicos para lidar com uma proposta de crédito, na maioria das vezes esses vendedores ou são jovem aprendiz ou no pior dos casos funcionários provisórios.

Se você realmente desejar, de fato fazer o seu crédito com aquela loja, existem algumas coisas que você pode fazer tanto para conseguir o crédito, quanto para não perder o seu tempo.

Antes de você perder seu tempo com uma análise desnecessária, você mesmo têm que se conhecer e saber sobre suas finanças ou se você não tem problemas com serasa.  A primeira pergunta que você deve fazer ao vendedor, (que inclusive já vi muitos nem saber do que se trata, por falta de preparo.)
pergunte a ele :
''QUAL FINANCEIRA, SUA LOJA EFETUA A SOLICITAÇÃO DE CRÉDITO''

Qual motivo dessa pergunta?

RESPOSTA: Essa pergunta é necessária para saber com qual BANCO ou FINANCEIRA essa loja está associada. O motivo dessa pergunta é para definir o seguinte:  Digamos por exemplo, que você tenha problemas com o BANCO ITAÚ / Dívidas de cartão em sua conta bancária, Se a LOJA trabalhar com a financeira itaucard, obivamente que seu crédito será negado, devido ao fato de você possuir DÍVIDAS com o banco parceiro dessa LOJA. O que muitas pessoas não sabem é que as LOJAS são parceiras dos BANCOS. Vamos começar com uma LOJA bem conhecida, AS CASAS BAHIA é cliente do BANCO - BRADESCO  então se você tiver problemas com esse BANCO seu crédito será NEGADO, ou então se você possuir uma CONTA CORRENTE nesse banco, com suas contas em dia, CERTAMENTE 95% de chances de você conseguir um bom crédito com a LOJA devido seu relacionamento com o BRADESCO.

Para finalizar-mos essa explicação, basicamente você têm que saber a FINANCEIRA/BANCO que aquela LOJA trabalha, para que assim você possa pensar nas suas finanças e saber se aquele banco você têm ou não algum problema com aquela instituição.

Porém esse não é o único PASSO a ser seguido, MESMO que você siga o descrito acima, a LOJA poderá querer liberar LIMITES RIDÍCULOS de 250,00 REAIS EM COMPRAS, levando em consideração que só 1 calça é 50 reais hahahaha'' *ironia!  Se você quiser mesmo, conseguir CRÉDITO de verdade, você poderá seguir muitos outros passos ou contratar a ajuda de um profissional do   www.ocorretorconsultoria.com   PRODUTORES deste conteúdo de acordo com sua experiência profissional com todas as financeiras do Brasil e aprovação de crédito de milhares de clientes.

Escrevemos esta postagem hoje para vocês mostrando apenas uma parte de nosso conhecimento.
Para esclarecer algumas das dúvidas dos milhares de e-mails que recebemos todos os dias.

Em nosso BLOG você poderá encontrar mais postagens como esta.
Curta nossa página no facebook, e acesse nosso site: www.ocorretorconsultoria.com

Nenhum comentário

Escreva seu comentário