Fiz financiamento de um imóvel e não posso mais pagar, o que fazer? #SoluçãoDeCrédito 02

Share:
 Realizou um financiamento de um imóvel e agora não têm condições de pagar as prestações? O que fazer? Como não perder o imóvel? Iremos mostrar algumas coisas que podem ser feitas, para que você não perca seu imóvel e para que você possa quitar completamente sua dívida com o BANCO.
Curta nossa página no facebook, e compartilhe isso com seus amigos.

Chega aquele momento da vida em que todo mundo, que por fim comprar a tão sonhada casa, para sair do aluguel. Se você não se planejar, isso poderá acabar se tornando uma grande furada, mas as pessoas acham que quando se financia um imóvel, e depois se não puder pagar acabam perdendo o imóvel. Vai depender também MUITO da forma de financiamento que você fez, se você fez um financiamento com CARTA DE CRÉDITO  você poderá VENDER tranquilamente seu imóvel, e quitar sua dívida com o BANCO antes que o imóvel entre no leilão.

Quando você não puder mais pagar prestações, procure uma imobiliária ou corretor para fazer a venda do seu imóvel, DIGA ao corretor que seu imóvel está financiado/alienado ao banco, assim ele vai saber trabalhar uma margem de preço para, que seu financiamento seja quitado com o BANCO e para que você quite sua dívida com o mesmo, dependendo do caso e avaliação ainda levar uma grana,
pois imóveis se valorizam com o TEMPO.

Na realidade é muito simples você não se enrolar com o BANCO. Viu que não vai caber no seu BOLSO? PROCURE um corretor ou uma imobiliária para efetuarem a venda do seu imóvel.

Se desejar mais dicas ou se estiver passando por este problema ficaremos felizes em ajudar,

Nenhum comentário

Escreva seu comentário