Três pessoas são mantidas reféns em ônibus sequestrado na Avenida Brasil

Share:
Um assaltante mantém uma mulher de 18 anos, cujo primeiro nome é Rafaela, refém dentro de um ônibus da linha 723 (Mariópolis-Cascadura), junto com o motorista e o trocador do veículo na via expressa Avenida Brasil, na altura do bairro de Guadalupe, Zona Norte do Rio. Ocorrência inicial foi de um assalto, porém evoluiu para um sequestro.
A jovem de 18 anos estaria sendo ameaçada com um objeto cortante. Todos os demais passageiros já foram liberados. Policiais tentam estabelecer um diálogo com o sequestrador, mas ainda não se tem notícias sobre a negociação. O suspeito seria um possível usuário de crack.
Sequestro causa congestionamento na Avenida Brasil
Sequestro causa congestionamento na Avenida Brasil
A pista lateral da Avenida Brasil, na altura do bairro de Guadalupe, no sentindo Zona Oeste está interditada. Centro de operações pedem que motoristas evitem passar pelo perímetro, desviando para pista central da avenida, onde há lentidão.
O Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope)teria chegado ao local onde o ônibus está parado por volta das 18h. Oito carros da Polícia Militar e dois do Corpo de Bombeiros estão no local.
O sequestro começou por volta das 17h deste sábado (10), segundo o comando do batalhão de policiamento. O assaltante já teria se identificado aos policiais. O sequestrador tentou fazer um assalto e foi interceptado pela Polícia Militar.

Nenhum comentário

Escreva seu comentário