Imóveis de leilão judicial, uma boa solução?

Share:

Dizia minha avó ''O BARATO, SAI CARO!'' certamente é uma expressão que eu posso usar nesse caso. Eu vou explicar hoje para você nesta postagem IMÓVEIS DE LEILÃO, e meus amigos vocês podem ler aqui muitas informações que talvez você, que está comprando um imóvel de leilão não saiba.Curta nossa página no facebook e uma bela leitura!



Imóveis de Leilão, uma boa opção?

Vou narrar aqui para você caro(a) leitor minhas experiências nesse tipo de imóvel, bem como você poderá discordar ou concordar, porém eu digo que não é uma boa opção em variados casos no qual vou citar aqui.

Primeiramente você tem que entender o que é um imóvel de leilão,

Existem variados tipos de imóveis e variados tipos de caso, mas vou citar o mais comum,
Muitos imóveis vão para leilão por falta de pagamento do financiamento, então quando você compra um imóvel financiado e NÃO PAGA, ele simplesmente vai para LEILÃO JUDICIAL por preço de BANANA muito abaixo do preço que você se comprometeu a pagar no financiamento. Porém existem complicações nos imóveis de leilão que você só fica sabendo depois, vamos lá:

Imóveis de LEILÃO em sua maioria 80% dos casos, estão OCUPADOS pelos proprietários que estão DEVENDO e foi para a justiça, como todo brasileiro inteligente sabe, a justiça do BRASIL é LENTA,
e quando o imóvel de leilão está ocupado, ai começa a dor de cabeça.

Você comprou o imóvel do JOÃO que foi para leilão no banco por R$45 MIL REAIS de 4 quartos, garagem para  5 carros, um espetáculo de imóvel a preço de banana. o que você não sabe, é que o joão PAGOU varias prestações desse imóvel, e em alguma fase da sua vida ele não pode mais pagar estas prestações, o que aconteceu? FOI PARA O LEILÃO, perdendo tudo que já pagou, sem direito a reembolso, porque a GARANTIA DO BANCO quando voce financia , é o IMÓVEL! então o imóvel do JOÃO foi para o LEILÃO e ele foi notificado pelo banco que deve sair do imóvel, com uma mão na frente e outra atrás! Porém o JOÃO não vai aceitar isso de bom agrado certo? JOÃO vai lutar pelos seus direitos na justiça, ou seja? MAIS PROCESSO!

Digamos que a MARIA VIU a casa do joão no LEILÃO foi lá no banco rapidamente e comprou a propriedade para morar com os 5 filhos, mas aí vem a surpresa, o imóvel ta ocupado, mas o BANCO
da a ela tres meses para o proprietario sair e ela pegar sua propriedade! aTÉ AI TUDO BEM!

O que maria não sabe é que o JOÃO não tem intenção de sair do imóvel e está na justiça contra o banco.
Ou seja, não vai durar só 3 meses né BANCO?

Já vi alguns casos de pessoas irem oferecer DINHEIRO uma quantia simbólica para o proprietário se mudar da casa e liberar ela para o novo proprietário, atitude do próprio comprador do imóvel leiloado. Porém já vi casos piores, onde o comprador é irmão de algum policial ou algum agente de segurança, levar o irmão lá e intimar a força a saída do ''devedor'' já vi muitas situações assim.

O BANCO diz que consegue tirar o proprietário em 3 meses, mas eu vos falo que é muito complicado, nossa justiça é LENTA, e tenho para minha pessoa que se eu paguei um imovel por 3 anos sair do imovel sem mais nem menos é um absurdo, porém é lei, mas como no Brasil é um país com as leis que favorecem os mais ricos, nós acabamos acatando determinadas situações.

Meus amigos, poderia relatar aqui muitas situações, e inclusive poderia fornecer um processo de um BANCO de uma compradora do LEILÃO , comprou a vista o imovel e fazem 3 anos que esta esperando o PROPRIETÁRIO sair da propriedade e tá uma briga danada.

Espero que este post abra a mente de vocês, se o imóvel estiver OCUPADO, não compre!
#FICA A DICA PARA VOCÊS.

Nenhum comentário

Escreva seu comentário