Como conseguir crédito no banco?

Share:


Olá amigos da internet, mais uma postagem no nosso blog e hoje falamos: ''COMO CONSEGUIR CRÉDITO NO BANCO?'' hoje vamos abordar este assunto e explicar diferentes maneiras de como você poderá estar conseguindo crédito junto ao seu banco! Pedimos que curtam nossa página no facebook, isso nos ajuda a crescer e mostrar ainda mais nosso conteúdo. # Boa leitura



Recebo todos os dias muitos e-mails de pessoas do Brasil inteiro, pedindo uma orientação de como conseguir crédito no banco, como ter um cartão de crédito ou até mesmo como abrir uma conta e conseguir crédito. Vou explicar para vocês um pouco como conseguir crédito e relacionamento com bancos e financeiras.

Como conseguir crédito no BANCO?

Não existe esta complicação toda que o Brasileiro coloca na sua cabeça, é relativamente fácil você conseguir um bom crédito com o banco, para isso vamos expor algumas situações a nível de explicação:

JOÃO deseja conseguir um crédito no BANCO (A)  para fazer uma reforma na sua casa. Só que JOÃO nunca fez NADA no BANCO, então  o que ele deve fazer? Primeiramente o JOÃO antes de mais nada tem de se organizar financeiramente, antes de pensar em conseguir CRÉDITO ele tem que ter em mente, que deve ter condições de pagar o crédito que vai solicitar no seu banco. Não existe mistério, veja:

1º Passo: ''Abrir uma conta''

Este sem dúvidas é o passo mais importante na hora de decidir contratar alguma solução de crédito, mas existe um cuidado a ser tomado antes da abertura da sua conta, procure um GERENTE de CONTAS, para fazer a abertura da sua conta, o motivo? Você vai conhecer o GERENTE da sua CONTA, porque no banco aquele gerente é quem vai gerenciar sua conta, então crie um bom relacionamento com ele, converse, procure saber sobre os produtos do banco. O Gerente tem que ser seu amigo, você deve expor a ele, que deseja criar um relacionamento com o banco, e no que ele pode te ajudar para que vocêar ao crie este vínculo.

Ele provavelmente vai te oferecer SEGUROS ou alguns produtos do banco, Faça estes produtos, isto ajuda você com sua reputação com a agência bancária.



2º Passo: ''Movimentação bancária''

Você quando abre uma conta, tem que mostrar para o BANCO e o GERENTE que você pode pagar pelos serviços que o banco vier a liberar para você. O banco funciona pra você, se você funcionar para ele. Vamos explicar:

Quando você vai comprar qualquer coisa a crédito na rua, o que pedem a você?
R: Extratos Bancários.

isso mesmo! então significa que você tem que movimentar sua conta, isso comprova renda, em muitos casos em variados tipos de loja por aí.

Comece aos poucos, não basta apenas colocar dinheiro na conta e fazer retiradas. Use a sua conta!
Utilize sua conta para pagamentos de contas, débitos automáticos, utilize cartão de débito ao fazer compras, faça FLUXO na sua conta de movimentação, o BANCO quer ver você usando a CONTA. Faça depósitos, faça saques, faça compras no débito! Garanto a você que se você adotar esta rotina por 1 mês, de veicular seu dinheiro pelo banco para suas transações, o próprio banco vai te oferecer linha de crédito. Porém você não precisa esperar o banco oferecer veja:

Após fazer a movimentação bancária, vamos para o próximo passo.



3º Passo: ''O Crédito''

1 Mês se passou, e agora chegou a hora do JOÃO solicitar seu crédito, MAS ANTES DE FAZER ISSO!
CONVERSE COM O GERENTE a sua necessidade, diga a ele suas necessidades e o que pretende fazer, e acima de tudo mostre que você pode pagar, é bom você ter um dinheiro na conta razoável, porque muitas das vezes o crédito que o banco libera é de acordo com sua movimentação de 30 dias.

Solicite ao gerente CHEQUE ESPECIAL e CARTÃO DE CRÉDITO. Inicialmente o CHEQUE ESPECIAL não vai ser tão alto, porém você pode contrata-lo e quitar dias depois. Isso vai aumentar consideravelmente seu LIMITE com o BANCO. Quando você ver que seu limite está alto, converse novamente com o gerente e peça o valor que você deseja, ele certamente vai te orientar a melhor solução de crédito.

OPÇÕES ALTERNATIVAS,



Se você não quer esquentar sua cabeça com tudo que falamos acima, existem empresas, que prestam consultoria e são correspondentes bancários, a nossa empresa OCorretor - Assessoria e Consultoria,  É UMA DESTAS empresas , que presta total consultoria ao cliente, bem como faz aprovação de crédito.
Nossos profissionais ajudam você a atingir seu objetivo com um serviço completo de consultoria.
www.ocorretorconsultoria.com   A propaganda é a alma do negócio né? rsrsrs Espero que tenham gostado do POST, e até a próxima.

Nenhum comentário

Escreva seu comentário