Você teve seu cadastro no mercado livre INABILITADO e sem justificativa? E ainda por cima tinha SALDO no seu mercado pago e ficou impossibilitado de retira-lo sem motivo algum? Hoje seus problemas acabaram! Vamos mostrar parar você caro leitor, como fazer o mercado livre te responder dignamente, e não com aquelas mensagens automáticas ou aquele suporte do site que não funciona ok?
Se você teve seu cadastro inabilitado ou se ainda teve seu saldo do mercado pago congelado, muita calma nessa hora que sua batalha está apenas começando. O mercado livre não responde e-mails, não tem telefone de suporte e nem muito menos o ticket do site deles funciona. Mas existe uma forma de você chamar a atenção deles e fazer eles resolverem seu problema.
Antes de mais nada, tire PRINT SCREEN de tudo da sua conta do MERCADO PAGO e MERCADOLIVRE inclusive dos seus dados cadastrais, antes que eles bloqueiem isso também, pois eles fazem isso para que você não possa provar na justiça que o cadastro é seu. Tire PRINT também do seu saldo no mercado pago e de todas as informações. Guarde estas imagens com você para que você possa estar abrindo um processo por danos morais e materiais, e mais importante, conte os dias da inabilitação e do seu dinheiro preso, tire print tambem dos seus emails recebidos deles.
Após tirar as prints, imprima tudo e leve seu caso até um advogado e explique sua situação. Após a entrada no processo, você poderá tomar ainda mais algumas atitudes, para que eles desbloqueiem seu cadastro e seu dinheiro.
Você deverá elaborar um texto explicando a situação e encaminhar esse e-mail para o ESTADÃO um jornal de SÃO PAULO que publica sua reclamação junto a imprensa do mercado livre. O estadão vai encaminhar seu problema direto a eles, de forma que eles serão obrigados a te responder ou seu caso será jogado na mídia e na imprensa, isso pega muito mal para eles. Eles vão te responder do jeito deles, seja firme e debata com a imprensa deles o seu problema.
Envie para o e-mail:
Coluna Seus Direitos
Reclamações de Empresas Privadas11 3856 5162Fax 11 3856 2940Garanto a você que o MERCADO LIVRE vai responder a sua reclamação.
Ao enviar o e-mail, seja educado pois você está falando com um jornalista que está ali para te auxiliar na questão.
VEsse contado acima é do JORNAL ESTADÃO eles me ajudaram muito no meu caso, que fiquei com 12.000,00 preso no mercado livre durante 90 dias, e mesmo assim não deixaram eu sacar tudo.Estou com um processo por danos morais e materiais na justiça. O estadão me ajudou muito de forma que o MERCADO LIVRE foi obrigado a me responder e sua imprensa falou diretamente comigo tanto por telefone como por e-mail.
Aconselho a vocês a fazerem o mesmo, abra um processo e após isso tome uma atitude junto a imprensa,
eu espero que essa dica ajude você que esteja com algum problema junto a essa empresa, se você vende algo online, eu nao recomendo o MERCADO PAGO.
Curtam nossa página no facebook e ajude a promover nosso blog para que mais pessoas sejam auxiliadas.
Nenhum comentário
Escreva seu comentário