Imageshack agora é pago, o que fazer?

Share:

Quem aí nunca utilizou o famoso IMAGESHACK? eu desde que eu me entendo por gente na internet SEMPRE hospedei meus arquivos de imagem nesse site, através do qual podíamos copiar o link para usar na criação de sites ou blog inserindo o código da imagem. O que mudou? Leia abaixo nessa postagem.


O Imageshack agora é pago?

Sim, meus amigos. Antigamente era possivel utilizar o imageshack de graça, e hospedar seus arquivos. Se você for um usuário antigo, você ainda terá suas imagens salvas lá, mas se quiser fazer upload de novas imagens, terá de pagar!

Eu sinceramente acho uma pena, era realmente um bom site GRATUITO onde podíamos colocar nossos arquivos sem maiores dor de cabeça com CADASTRO e pagar para usar.

Agora onde vou fazer upload de minhas imagens?

Eu no meu caso encontrei uma solução para minhas imagens, eu encontrei este site:
http://pt-br.tinypic.com

Um bom site, e bem parecido com o IMAGESHACK quando era de graça!
É só chegar lá e colocar sua imagem pra UPLOAD de GRAÇA!

Eu fiquei muito revoltado quando vi que o IMAGESHACK teria de ser pago, claro que o serviço deles é muito bom, mas deveriam continuar com a versão gratis, mas já que não vamos para as alternativas né?

Pelo menos eu tenho minha conta no IMAGESHACK a uns 4 anos, estes dias quando fui logar, notei que toda interface do site mudou, e quando loguei na conta disse que para continuar usando imagens e fazendo upload era necessário se tornar premium, ou seja, PAGAR para utilizar o serviço.

Até aproxima e não deixem de curtir nossa PÁGINA no FACEBOOK!

Nenhum comentário

Escreva seu comentário